quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ELIZABETH MOYSÉS
"A IRREVERENTE"


Filha do Pr. Fued Moisés e Isa Moisés, desde pequena já mostrava uma personalidade marcante. 
Era conhecida pela suas gargalhadas e pela sua beleza e comunicação que cativava a todos.
Ainda menina era usada por Deus em profecias e na sua inexperiência, não sabia quantos dons já havia recebido dele.
Um dos momentos mais marcantes na sua adolescência, foi a ida a um acampamento de jovens, na verdade ali ela se destacou pelo seu jeito alegre participava, nem sabendo que no futuro seria uma grande cantora gospel.
Na juventude compôs o hino "Jesus Vive" que foi lançado no primeiro LP do conjunto, sendo o primeiro grande sucesso da banda e dela como cantora.
Afinada como sua mãe Isa, teve o privilegio de cantar desde o primeiro LP. Numa época ainda com muitos preconceitos de como adorar a Deus, ela nunca se preocupou em se expor, pelo contrario, dançava e louvava no palco de forma irreverente.
Das varias composições que Deus deu a ela, tem um que se destacou por ser uma obra prima, que é o hino "O Tesouro da Cruz".
Lançou sua autobiografia no livro " Marcas de Amor" que contem os momentos difíceis que passou na fase adulta e como Deus reverteu
toda a situação.
Num certo momento de sua vida, após a desilusão com seu primeiro casamento, Elizabeth passou por uma crise tão forte de depressão, que teve que ser internada num Instituto Psiquiátrico.
Mesmo sendo cristã e serva fiel a Deus, o senhor permitiu que ela tivesse esta experiencia tão dolorosa e inexplicável.
Numa madrugada, Deus a visitou em seu quarto no Instituto Psiquiátrico e fez com que ela pegasse a Bíblia, e abrindo-a caiu na ressurreição de Lazaro.
No momento em que leu: "Lazaro sai para fora", saiu dela no mesmo momento, todo mal que sentia, e foi curada na mesmo hora.
Depois do ocorrido com ela, fundou um grupo de apoio aos depressivos, ninguém melhor do que ela em querer ajudar depois de tudo que ela passou.

Hoje é casada com Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário